Blog >

Se eu estou contratando uma agência de marketing digital, por que vocês pedem para eu aparecer nos stories, gravar vídeos e estar mais presente no meu perfil?

Tudo isso vai depender do resultado que você deseja e da concorrência que você possui. O marketing médico vem se atualizando constantemente.

Há alguns anos, bastava criar um post sobre algum tratamento que de forma orgânica alcançaríamos muitas pessoas. Isso já gerava um grande valor para o médico e despertava o interesse do público.

No entanto, com a saturação de conteúdo nas redes sociais, para você se diferenciar e se destacar é preciso entregar cada vez mais. E a presença do médico é fundamental para essa finalidade.

Existem alguns formatos de publicações, como os vídeos e stories, que precisamos muito da participação do doutor.

Vale mencionar que para cada caso há uma necessidade específica.

Na Kapital adequamos o objetivo do médico com a exigência do mercado de acordo com o seu nicho e região, desta forma, solicitamos os materiais que precisamos para conquistarmos um marketing médico mais efetivo.

Por isso, a sua participação é essencial. Mas não se preocupe, não irão faltar dicas e orientações de nossos especialistas.

Cinthia Freire
Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo. Produtora de conteúdo desde os primórdios das redes sociais como ferramenta de Marketing Digital. Participa de cursos de aprimoramento e atualização em sua área com frequência, mas acredita 100% no potencial da prática diária