Blog >
Aprenda a captar mais pacientes com o Google Ads
Quer captar mais pacientes e aumentar as consultas na sua clínica?
Então, fique atento!
O Google Ads é uma ferramenta poderosa de marketing médico para atrair novos pacientes de forma instantânea.
E abaixo vou te mostrar 3 passos importantes para ter o resultado esperado.
- Tenha uma landing page eficiente, com informações claras e objetivas sobre os serviços oferecidos pela clínica.
Crie textos persuasivos e imagens para despertar o desejo, agregando valor ao seu atendimento. É fundamental ter um botão de contato posicionado em um local de fácil visualização, com um CTA (Call-to-Action) no conteúdo para o usuário não ter dúvidas de como entrar em contato com você.
2. É importante criar anúncios atraentes e relevantes, que chamem a atenção do público-alvo e despertem o interesse em agendar uma consulta.
Muita atenção para a escolha das palavras-chave, siga essa ordem de prioridade:
Especialidade > Tratamento > Doença > Dor > Sintoma
Cada grupo acima tem poder de captar o usuário em determinada etapa do funil. Por isso, é importante pensar estrategicamente antes de incluir qualquer termo, ok?
3. Sua secretária deve mostrar entendimento da dor do paciente e dos serviços oferecidos na clínica.
Quanto mais ela se envolver com o desejo do paciente e mostrar que o doutor(a) é a solução que o paciente precisa, maiores serão as chances de conversão.
Vale mencionar que o primeiro contato real do usuário com a sua clínica é com a secretária. E é nesse momento que a experiência do paciente começa a ser avaliada pelo mesmo. Não ignore o fato de que esse atendimento é crucial para o efetivo agendamento.