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Como vou conseguir mensurar os resultados de marketing digital dentro da minha clínica?
Trabalhamos com uma ferramenta que nos aponta o desempenho das ações realizadas para analisarmos de acordo com o objetivo de cada campanha.
Porém, a melhor e mais antiga forma de metrificar esses resultados é perguntando ao paciente como ele encontrou você. Seja através de formulário na recepção ou durante a consulta.
Essa informação é importante não só para você saber se o marketing médico está funcionando, mas também para identificarmos possíveis oportunidades de otimização da estratégia.
Engana-se quem pensa que a pessoa vai receber um post seu e já entrar em contato querendo agendar. Principalmente, os médicos que são atendidos pela Kapital – Marketing Médico, isso porque a maioria deles prezam pelo atendimento de qualidade, sendo em sua maioria, atendimentos particulares para o público de classes mais altas. Sendo assim, o rigor do paciente acaba sendo maior. Ou seja, o paciente pode ver um post seu no instagram, mas vai pesquisar o que tem sobre você no Google, entrar no seu site, ver seu canal do YouTube, assistir seus stories, etc.. Ou seja, ele quer te conhecer!
Por isso, é importante não só perguntar de onde a pessoa te encontrou, mas também se ela já te segue nas redes sociais, pois elas fortalecem a conexão médico x paciente, fazendo com que a conversão seja realizada.
Desta forma, teremos um maior direcionamento de onde sua audiência está presente.